Quem sou eu

Minha foto
Saquarema, RJ, Brazil
Surfista Profissional

domingo, 19 de setembro de 2010

Meu nome e Robledo de Oliveira Coelho,sou local de Saquarema.Comecei a surfar aos 10 anos de pranchinha;aos 12 anos comecei a competir,com 15 anos fui campeão mirim da Associação de Surf de Saquarema,com 17 anos fui campeão Junior da Associação de Surf de Saquarema,e com 20 anos fui campeão OPEM da Associação de Surf de Saquarema.

Com o passar do tempo,comecei a surfar de pranchão,mais foi no Circuito Mundial de Longboard em Itauna Saquarema,de julho de 2001,que as portas começaram a se abrir para mim.Por ter sido campeão do ranking da Associação de Surf de Saquarema em 2000 entrei no evento como wild card (convidado) e tive um ótimo resultado.

A partir daí comecei a competir o Circuito Brasileiro Profissional de Longboard,e tive a oportunidade de participar no mês de Abril de 2007 do dia 30 até 06 de Maio do OxbowPro World Longboard Championship,Anglet na França (triagem),e no mês de Julho de 2007 do dia 27 até 29 participei do Tahiti Pro Longboard - Papara - Tahiti /Taharuu Beach Break.(fui o 1º brasileiro a surfar Teahupoo de Longboard).No ano de 2008 no mês de Março do dia 05 até 29 tive a oportunidade de ir para o Peru treinar para o Circuito Brasileiro e Mundial,participei no mês de Maio de 2008 do dia 06 até 13 do OxbowPro - Les Cavalliers-Anglet-França (triagem),que foi a primeira etapa do Circuito Mundial e no mês de Novembro de 2008 do dia 04 até 09 participei da segunda etapa do Circuito Mundial (triagem) do Oxbow Pro - San Onofre/Califórnia - USA.E com todos esses resultados até o dia de hoje, a cada dia que passo, eu venho amadurecendo e evoluindo o meu surf.

França/2007

França/2007

Teahupoo/2007

Teahupoo/2007

 Peru/2008

 Peru/2008

Oceanside/2008

Oceanside/2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário